O blog no seu idioma / The blog in your language

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Nossos talentos, nossa cultura.




É de conhecimento de todos que esta terra chamada Itaporanga é dotada de uma riqueza cultural esplendorosa. São muitos filhos e filhas ilustres que enaltecem o nome desta cidade aos quatro cantos do país e porque não dizer, do mundo.
Iniciamos hoje uma viagem cultural em Itaporanga, onde na oportunidade, vamos divulgar trabalhos artísticos, iniciativas culturais e toda arte deste nosso torrão.
E hoje, nas entrelinhas deste texto, gostaríamos de destacar um grupo de jovens idealizadores e artistas, que vem expressando sua arte através da interpretação e dança  e estão, cada vez mais, ganhando seu espaço, o respeito e o reconhecimento da população de Itaporanga e região. Estamos nos referido ao GICI: Grupo de Incentivo Cultural de ItaporangaO grupo foi criado em 22 de Agosto de 1995 por Odilon Fernandes, um jovem que vem lutando com muita determinação, garra e coragem para difundir a cultura na Rainha do Vale. 
A cultura faz parte da vida de seu povo. É preciso valorizar nossos artistas, reconhecer o brilhantismo do seu trabalho e sobre tudo, apoiar e incentivá-los.
Parabenizamos a todos que fazem parte do GICI, pela coragem de expandir a arte em nossa querida Itaporanga, em especial ao seu fundador. Aproveitamos para convidá-los a assistir apresentação do grupo GICI na nossa Festa da Padroeira no dia 29 de novembro as 20:00hs . Com certeza o grupo irá abrilhantar ainda mais o nosso evento.





Da Redação: PASCOM
Postado por: Rossane Keile Sales da Fonseca 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home