O blog no seu idioma / The blog in your language

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aniversário do Diácono Janecildo Soares


Neste dia 18 de novembro, nossa comunidade paroquial comemorou com alegria o aniversário natalício do Diácono Janecildo Soares.
Com muito carinho, os representantes de nossas pastorais organizaram uma singela homenagem ao Diácono Janecildo, que tão bem vem desempenhando suas funções em nossa Paróquia.
Após a Santa Missa na Igreja Matriz, os coordenadores de pastoral e alguns membros da comunidade se dirigiram até o pátio da Casa Paroquial para abraçar Janecildo.
A mestre de cerimônias foi Marlene, como sempre. O ministro Paulo César leu uma mensagem em nome de todos os movimentos, serviços e pastorais da Paróquia. Também falaram alguns representantes de pastorais, como Sitonho, Todinho, Inês Soares e Vanúbia, além do Padre Claudio e da Irmã Francisca, irmã de Janecildo, que também estava acompanhado de sua mãe.
Ao final, o maestro Edmilson Pinto da Silva homenageou o Diácono Janecildo e brindou a todos com belas músicas ao som de uma escaleta. Foi parte do repertório “Como é grande o meu amor por você”, “Carinhoso”, “Feira de Mangaio” e “Brasileirinho”, além do tradicional “Parabéns a você”.
Nossa Paróquia reza para que o Senhor abençoe sempre a vida e o ministério do Diácono Janecildo Soares, grande servo de Deus no meio de nós.

Fotos: Sitonho.
Postado por Paulo César Conserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home