O blog no seu idioma / The blog in your language

Pesquisar este blog

Aniversariantes. do Mês

Outubro

 

Está apagando velinhas neste dia 30 de outubro o garoto Nilky Lopes, que é filho do casal Vanúbia coordenadora da Pastoral da Evangelização e Nilvando, ambos também são membros da pastoral da família.

Desejamos muita paz e muitos anos de vida.

Que Deus o abençoe sempre e a Virgem Maria lhe cubra com seu manto de amor!!!


 JULHO



Hoje a mais nova mamãe apaga velinhas. Ela que celebrou a graça de poder gerar uma vida. Maria Aparecida que Deus te abençoe com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
___________________________________

Rossane, Membro da PASCOM, comemora hoje mais um ano de vida. Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser especial para todos.

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
____________________________________________________________

Comemorou ontem, 01 de Julho, seus 12 anos de casamento, o casal Sitonho (Fotografo da PASCOM e ambos são membros do ECC) e Suênia.

Nós que fazemos parte da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, desejamos ao casal muita felicidade e que juntos vocês possam redescobrir a cada ano que se passa o sentimento mais puro e sincero do amor e que a certeza que vos une seja sempre o Deus da vida, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Parabéns Casal Show!!!


___________________________

JUNHO

Comemorou ontem, dia 17 de junho, o casal do ECC - setor: pós-encontro, Valdir (Todinho) e Maria José. Desejamos ao casal muita felicidade e toda sorte, para que esta deta seja eterna e que o Senhor Jesus possa cada vez mais abençoar suas vidas. Que cada aniversário comemorado vocês possam se lembrar dos votos que um dia fizeram, quando decidiram unir-se para viver uma só carne.

Parabéns!!!
_____________________________________________________________



Hoje, dia 25 de Junho dia  temos a honra e alegria de prestar homenagem a uma pessoa grandiosa e muito especial: A nossa querida DONA BRANCA.


Dona Branca é referência de mulher forte, guerreira e fevorosa. Pessoa muito querida por todos. Dotada de uma sabedoria divina, de um meiguice sem igual e de um carisma que a torna admirável e amada.O seu exemplo de vida expressa a fé e o amor.



Dona Branca, é sinônimo de VIDA, pois ela, a todos os instantes exala a magnitude de estar vivo, percebidos na alegria do seu sorisso, no seu semblante sempre alegre e motivador, nos seus sábios conselhos, na tranquilidade serena, na paciência que é uma marca registrada de Dona Branca e na sua IMENSA FÉ.


Nossos parabéns, querida Dona Branca, que Deus conceda-lhe muita SAÚDE, para que possamos usufruir de sua majestosa presença. Que Nossa Senhora a cubra com seu manto sagrado e lhe conserve sempre assim: FELIZ, E SEMPRE LINDA!


Feliz Aniversário!!
Da Redação: PASCOM
Postado por: Rossane Keile Sales da Fonseca
______________________________________________________________
MAIO

Comemoraremos o aniversário de Paulo César Conserva no próximo dia 30 de maio. Coordenador dos Ministros Extraordinários da Comunhão, membro do ECC, membro da Pascom, membro dos Conselhos Pastoral e Econômico da Paróquia, membro do Apostolado da Oração e Mestre de Cerimônias da Paróquia. Desejamos a ele muitas bençãos, paz e felizes anos de vida.

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso." - Menssagem da Pascom!

Paulo César e sua esposa Aparecida, que está esperando pelo nascimento de Maria Paula, primeira filha do casal
_____________________________________________________________

Apagou velinhas ontem, 27 de maio, a coordenadora da Fraternidade do Escapulário Olindina, popularmente conhecida por Guê. Desejamos a ela muita benção e muita paz, que o Espírito Santo de Deus possa sempre reinar na sua vida.

Feliz Aniversário!!!
 
Fotografo da PASCOM e a Aniversariante Olindina (Guê)
__________________________________________________________

No dia 24 de maio, estarão comemorando 16 anos de vida matrimonial (Bodas de Turquesa), o casal Aldiberg Alves e Naura, que são Ministros Extraordinários da Eucaristia e membros do ECC. Também neste mesmo dia Naura estará comemorando seu natalício.
Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança dentro da mais pura felicidade.

Casal Audiberg Alves e Naura
___________________________________________________________

Comemoraram aniversário de casamento neste dia 22, Valmir e Leleka. Desejamos ao casal muita felicidade que muitos outros venham repletos de felicidade e de amor que vocês sentem um pelo outro.

Felicidades!!!

O casal
Convidados ilustres
____________________________________________________________

Estará comemorando seu aniversário, dia 20 de maio, Joaquim Oliveira de Lacerda, Coordenador da Pascom, Coordenador do Círculo Bíblico São José, Coordenador do Ofício Divino de Nossa Senhora e Catequista da Crisma. Os membros da Pascom parabenizam o mesmo pelo seu natalício e que Deus abençõe a missão deste jovem. Desejamos a ele muita Paz, Saúde e muitos anos de vida.

Feliz Aniversário!!!

Joaquim e sua mãe Antônia
 ____________________________________________________________

Apagará velinhas nesse próximo dia 19 de maio, a catequista Gilsara. Desejamos a ela toda sorte do mundo e que o Senhor lhe cubra de bençãos e derrame muita paz, saúde e felicidades. Que essa data se repita por vários e vários anos em sua vida.

Feliz Aniversário!!!


______________________________________________________________

Festejou no dia de hoje, 11 de Maio, o coordenador da Pastoral do Dízimo e Membro do ECC, Luciano de Freitas. Desejamos a ele muita paz, saúde e muitas felicidades. Que o Senhor Jesus possa abençoar sempre sua vida e a vida da sua família.

Feliz Aniversário!!!

Sua esposa Cláudia, seus filhos Alice e Dudu parabenizam pela passagem do seu aniversário
____________________________________________________________

Está aniversariando, neste dia 10 de maio, a senhora Socorro Ângelo Serafim, Ministra Extraordinária da Eucaristia e Membro da liga de Santa Terezinha. Parabenizamos por está data muito especial em sua vida e desejamos a ela toda Saúde, Paz, Alegria e muitas Felicidades. Após o termino da celebração da palavra, do mês Mariano, a mesma recebeu os parabéns do Padre Cláudio e da comunidade.

Feliz Aniversário!!!

Socorro recebendo os parabéns de sua neta Bianca
________________________________________________________________

Era uma vez.....Uma vida...Uma historia.Uma família, uma mulher...
Uma mulher que desde cedo aprendeu lições.Que determinariam seu caráter e sua personalidade por toda a vida. Uma mulher forte, guerreira... Doce, meiga, determinada e fiel. Hoje completa mais um ciclo de sua grandiosa vida... São setenta anos, um tempo mais que longo..Neles foram vivenciadas grandes alegrias e também muitas tristezas...Muitas dificuldades ao longo dessa jornada, mas também muitas vitórias...A superação foi uma constante esses anos... O amor foi um aliado... E a fé foi à certeza de que tudo daria certo.
Celebramos hoje setenta anos bem vividos. Celebramos os frutos dessa vida tão rica de exemplos, de coragem e de força. Celebramos a construção de uma família solida, unida. Que aprendeu as lições dessa Filha, Irmã, MÃE, dessa AMIGA, dessa GUEREIRA, chamada CARMELITA. Exemplo de Mulher, de filha, de Mãe, de Avó, de Bisavó, de Amiga, de Sogra, de Missionaria, de Funcionária, de Empresária, de Pessoa.
Uma mulher que construiu a sua historia pautada no Amor e na Fé.  Que chorou nos momentos de dor, mas que soube sorrir e agradecer por tanta graça em sua vida.  Que nunca se deixou abater pelas durezas da vida. Que com seu trabalho ensinou a enfrentar obstáculos e vencer. Que com os estudos ensinou que nunca é tarde para aprender. E com sua vida ensinou que viver é seguir em frente, é ter fé em Jesus Cristo e é, sobretudo, amar intensamente.
Parabéns!!!
Seja feliz sempre.
________________________________________________________________
ABRIL

No dia 28 de abril, Maria Olinda Ramalho, membro da Pastoral do Idoso, comemorou seus 80 anos de vida. Foi celebrada na Igreja Matriz missa em ação de graças. Após a celebração houve no Campestre Esporte Clube uma festa que contou com a participação de seus familiares,  amigos e membros da Pastoral do Idoso, atualmente coordenada por Izete Cartaxo.

Maria Olinda, seus familiares e membros da Pastoral
____________________________________________________________

O fotógrafo oficial da PASCOM Sitonho comemorará neste dia 25 de abril mais um ano de vida e nós que fazemos parte da Pastoral da Comunicação o parabenizamos por está dádiva. A ele muita paz, saúde,
felicidade e muitos anos de vida!


 
 ______________________________________________________________

O reporter da Pascom Isaac, comemorará seu aniversário neste dia 23 de abril. Desejamos a ele muitas felicidades e muita paz. Que esta deta seja eterna em sua vida e na vida dos que estão a sua volta!

Feliz Aniversário!


____________________________________________________________

A coordenadora da Pastoral da Evangelização Vanúbia, apangou velinhas no dia 16 de abril. Desejamos à ela muita benção e paz para que continue crescendo no caminho do Senhor.

Feliz Aniversário!

________________________________________________________________

Comemorou  no dia 12 de abril, o coroinha Luan à passagem do seu aniversário. Desejamos os sinceros votos de paz, saúde e muitos anos de vida.

Feliz Anivérsário!

_____________________________________________________________

ANIVERSÁRIO DE PADRE CLAUDIO – 07 DE ABRIL, 2012
PORQUE TE COMPARAMOS COM O GIRASOL

Ø  5:00 – faixa em frente a casa paroquial
Ø  8:00 – Café na casa paroquial com a presença dos coordenadores (entregar uma rosa vermelha)
Ø 11:00 – Programa radiofônico
Ø 12:00 – Almoço (feijoada). Entregar uma flor amarela (girassol)
Ø 19:00 – Missa do Sábado de Aleluia (entregar uma rosa branca) Igreja do Rosário

HOMENAGENS
Ø  Programa Radiofônico às 11:00 com a participação da comunidade.

No Centro de Pastorais:

Ø  Abertura com a Banda Elo Perfeito
Ø  Abertura e acolhimento do casal apresentador Audiberg e Naura
Ø  Entregar um girassol a Padre Cláudio
Ø  Mensagem no Datashow “Porque te comparamos com o girassol” com Liliane
Ø  Convidar Padre Cláudio a cantar a música “Um consagrado para amar” com Wilka
Ø  Almoço (feijoada) com música ao vivo com a Banda Elo Perfeito
Ø  Bolo

Apresentadores: Audiberg e Naura
Apresentação Musical: Banda Elo Perfeito
Filmagem: Marcos Oliveira
Fotos: Flávia

Equipes:
·         Infraestrutura: ECC, Terço dos Homens (Todinho e Etiêne).
·         Ornamentação: Pastoral da Família, Evangelização (Potinho e Lucerlândia), Vanúbia.
·         Almoço: Pastoral do Idoso, Ministro (Izete), Paulo César e Aparecida.
·         Presentes: Liturgia, Apostolado, Liga de Santa Terezinha (Inês), Izabel, Constância.
·         Faixa: Pastoral do Dízimo, Grupo de Coroinhas (Luciano e Cláudia), Geraldo e Desterro.
·         Mensagem: Liliane
·         Fala do roteiro: Naura e Marlene.
·         Bolo: Adrian e Ernesta.
·         Senhas: RCC, Desterro e Suênia.
·         Caixas de som, microfones e Datashow: Terço das Crianças (Roberto e Sitonho).
·         Café: Marlene, Daury, Valmir e Leleca, Suênia, Dona Socorro, Anatália e Ana.


________________________________________________________________

05/04/2012 O casal Sávio e Geysa,  membros do Encontro de Casais com Cristo (ECC), comemoraram 15 anos de seu enlace matrimonial.

Felicidades ao casal!

Home